domingo, 6 de dezembro de 2009

—             Para rir (ou pensar)

Uma pessoa chega para um lógico (cujo a mulher estar grávida):
- Seu filho é menino ou menina
- Sim.

-

- Luizinho.
- Pode perguntar, professor.
- Se você tivesse trinta reais num bolso e setenta no outro, o que teria?
- A calça de uma outra pessoa, professor!

-

Joãozinho, estava brincando de esconder, e resolve esconder-se no armário.
Como esta escurinho, ele acabou pegando no sono, e ficou dormindo dentro
do armário, até ser acordado pelo amante de sua mãe, que escondeu-se
lá quando o marido dela chegou mais cedo. E resolve puxar um papo...
- Tá escuro aqui, né?
- É... responde o homem meio sem graça.
- Quer comprar uma bola de futebol?
- Não obrigado...
- Tem certeza? Diz o Joãozinho aumentando o tom da voz.
- OK, por quanto?
- 100 Reais!
- O que??? Quer dizer, eu pago, afinal não estou em condições de reclamar...
- Daí a pouco o garoto pergunta?
- Tá escuro aqui né? Disse o Joãozinho...
- Tá, mas vê se fica quietinho tá bom? Responde o homem...
- Quer comprar uma camisa do FOGÃO <3? Diz o Joãozinho.
- ...Quanto?
- 400 Reais!
- Puxa, tudo isso? Tá bom toma o dinheiro...
- No fim de semana, o pai do garoto o convida para jogar uma pelada, e o garoto:
- Ih pai não vai dar, eu vendi minha bola e minha camisa...
- Vendeu? Por quanto?
- 500 Reais.
- 500??? Mas que sacanagem! Vá já se confessar com o padre! Isso foi uma extorsão!!!
Chegando à igreja, Joãozinho entra no confessionário e quando o padre chega:
- Oi seu padre... tá escuro aqui, né?
- Ah, não vem com essa história não, que hoje não vou comprar coisa nenhuma!


Divirta-se, Eu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário